Loading...

Grupo Alpha Motion se destaca na ForMóbile

12/07/2022 atualizado em 12/07/2022

Montagem_Alpha.png

Uma das grandes inovações apresentadas na ForMóbile, realizada em São Paulo, de 5 a 8 de julho, foi o Ecobox, o primeiro box de colchão produzido com polietileno de alta densidade (pead), lançado pelo grupo Alpha Motion e que atraiu a atenção dos visitantes.

Com o estande sempre lotado e o interesse de fabricantes de colchões do Brasil e alguns do exterior, o Ecobox tem entre seus atrativos o fato de ser feito com material reciclado, ter 100% de garantia do fabricante e um sistema tipo lego, que permite que sua montagem seja feita em minutos. Assim, o box pode ser entregue ao consumidor em uma caixa para ser montado em casa.

A partir de agora, a indústria de colchões, além de não ter que assumir a produção do Box e as comuns assistências dos modelos feitos em madeira (10% das assistências de colchões ocorrem por problemas no box, segundo pesquisa da Abicol), ainda tem a vantagem de armazenamento e transporte. Para solucionar a questão da capa, o Ecobox vem com fita de velcro que facilita a tarefa.     

Entre os visitantes, os diretores da Alpha Motion receberam o presidente da Abicol, Rogério Coelho, que foi conhecer de perto o Ecobox e os demais lançamentos do Grupo. 

Para Antonio Serini, diretor da empresa, a feira surpreendeu. “Em toda a história de participação da Alpha na ForMóbile, essa edição superou todas as expectativas”, celebra Serini, destacando que a feira fez com que a marca começasse a pensar até mesmo em abrir as portas para negociações com empresas do exterior.

Na linha de Molejos a grande novidade da Alpha Motion é a mola ensacada com 23 cm de altura, ideal para colchões de alto valor agregado e para colchões entregues na caixa.

O estande do Grupo abrigou também a marca Brasil Molejos, que recebeu, através da equipe da filial da Paraíba, os clientes das regiões Norte e Nordeste do País.     

Noticias Recentes


Alpha_Yes_Movel_Show.jpg

Diretor da Alpha Motion prestigia parceiros colchoeiros na Yes Móvel Show Campinas

Leia Mais
WhatsApp_Image_2023-05-19_at_16.32.07.jpeg

Equipe do Grupo Alpha Motion visita Yes Móvel Show MG

Leia Mais
alpha.png

Equipe do Grupo Alpha Motion visita Expo Nordeste, em Caruaru

Leia Mais

Seus direitos:

Exercite seus Direitos como Titular de Dados.
Entre em contato clicando aqui.

DPO Responsável:
privacy@alphamotion.com.br